• info@look4security.pt

  • Ligue-nos agora: 212 350 013

  • Piquetes

  • Piquetes

    Os serviços de Piquetes de Intervenção Operacional garantem uma assistência operacional imediata sempre que existam ocorrências que justifiquem este tipo de intervenção.

    Quando os operadores da central de alarme da Look4security accionam esta assitência ou quando um profissional de vigilância móvel em serviço de piquetes requere esse apoio, os operacionais devidamente treinados e preparados para a intervenção neste tipo de ocorrências deslocam-se ao local com os veículos e os meios mais adequados de apoio à resolução de situações de emergência quer o objectivo seja a disuasão ou a minimização de eventuais perdas e danos por tentativa de intrusão ou intrusão já consumada.

    Há sempre alguém disponível da Look4Security para acorrer a todas as situações em que a actuação dos serviços de Piquetes de intervenção é necessária. São verificados todos os procedimentos acordados com o Cliente e sempre que não se consegue determinar as causas do alarme, o serviço de Piquete de Intervenção Operacional é activado e a deslocação ao local é posta em marcha de modo a conseguir no local identificar especificamente as causas da ocorrência.

    O Serviço de Piquetes de Intervenção Operacional implica que o vigilante visite as instalações do cliente para poder proceder à resolução das situações de emergência tomando as medidas necessárias para a sua resolução.

    O Piquete desloca-se ao local munido de meios de comunicação, que lhe permitem estar em contacto com a Central de Monitorização de Alarmes e assim reportar qualquer incidente que possa ser detectado. Em situações de alarme real o vigilante do serviço de Piquetes de Intervenção Operacional permanece nas instalações do Cliente até à chegada deste ou das autoridades.

    A nossa equipa possui uma vasta experiência em soluções de segurança. Contacte-nos para saber mais sobre as soluções de vigilância integrada que temos para si e beneficie de todas as mais valias que podemos oferecer a si, à sua empresa ou à instituição que representa. Contacte-nos